Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

09:14

Brinquedos Nocivos

● Certos jogos podem promover ligação de atos sexuais com violência, segundo um artigo em The Vancouver Sun, escrito por Linda Hossie. Uma loja, observa ela, vende figuras de mulheres em miniatura, em formatos pornográficos e violentos para os participantes do jogo de imaginação Dungeons and Dragons (Masmorras e Dragões). Essas estatuetas de chumbo são vítimas em potencial da masmorra e “são figuras sexualmente explícitas de mulheres sob tortura”. As estatuetas são nuas e estão amarradas em posições sexualmente humilhantes.

Que efeito pode isso ter sobre a juventude? O diretor de psiquiatria dos adolescentes do Hospital de Clínica Geral de Vancouver, o dr. Sadi Bayrakal, diz: “Esses brinquedos que dessensibilizam as crianças quanto a qualquer espécie de violência são nocivos. . . . As crianças são muito mais vulneráveis [que os adultos]. Têm dificuldade de fazer distinção entre a realidade e a imaginação. De modo que [a violência de um brinquedo] poderá ser considerada uma violência aceitável.”

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.