Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

15:47

Destaques das revistas

Ficamos muito contentes e anciosos de receber em nossa congregação os números recentes das revistas A Sentinela e Despertai que sempre trazem jóias espirituais para o nosso fortalecimento espiritual. A partir de agora aqui no ABCTJ, estaremos dando destaques a algumas matérias dessas valiosas revista e incentivando nossos irmãos a estarem usufruindo deste alimento precioso.
Em especial, gostaria de destacar a revista Despertaí de novembro de 2010, cujo assunto de capa destaca o movimento ateísta e a sua relação com a religião. Mas gostaria de destacar três artigos em especial.
1- Artigo: Na página 15, a Despertai trouxe a 1 parte da série - Um Livro Confiável - de sete partes que serão considerados nos próximos números de Despertai, onde se considerará as sete potências mundiais e sua relação com as profecias bíblicas. A primeira parte fala sobre a primeira potência mundial o Egito, e tráz algumas particularidades e curiosidades deste povo antigo.
2- Artigo: Na página 19 tem o artigo: Use a lingua com sabedoria.
3- Artigo: Na página 20 um artigo muito importante para ajudar pessoas: É correto rezar aos "santo"?
Esses são alguns artigos que pessoalmente me chamaram a atenção. Você já leu esses artigos e os demais da Despertai de novembro de 2010?
Se ainda não, deixamos aqui o incentivo e se preferir, você pode baixar esta revista no formato MP3 no nosso site oficial: http://www.jw.org/
Com amor cristão:
José Antonio Pinto

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.