Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

08:59

Testemunhas de Jeová convidam para palestra

As Testemunhas de Jeová estão convidando todas as pessoas que falam a língua portuguesa a ouvirem palestras sobre o tema bíblico: “Não façam parte do mundo”, nos dias 11 e 12 de dezembro.
Todas as palestras são baseadas inteiramente nas Escrituras Sagradas. Vão estar presentes pessoas de vários estados: Carolina do Sul, Carolina do Norte, Geórgia, Flórida e Texas.
O programa será em português e etima-se que mais ou menos 1000 pessoas estarão assistindo ao evento. O evento acontecerá no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, localizado na 20850 Griffin Road, Fort Lauderdale, Florida 33332, com os portões abertos ao público a partir das 8 da manhã. Entrada franca. Para mais informações, entrar em contado com Rogério Almeida: (214) 718 4288.
Fonte: http://www.gazetanews.com/local_noticia.php?cd_noticia=10347

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.