Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Pode-se confiar nos horóscopos?





“Você às vezes é expansivo, mas outras vezes é retraído. Acha insensato revelar muita coisa sobre si mesmo a desconhecidos. Você é livre-pensador, que exige provas antes de aceitar simploriamente um assunto. Gosta de variedade na vida e detesta ser restringido por regras. Seu potencial é grande, mas ainda não inteiramente explorado. Tende a criticar seu desempenho e suas habilidades.”
Você se identifica com essas palavras? Em caso afirmativo, talvez esteja atribuindo a essa descrição mais significado do que ela realmente tem. Afinal, quase todas as declarações acima se aplicam à maioria das pessoas. Assim, a tendência dos leitores é aceitar as declarações que lhes pareçam exatas e desprezar as outras. Segundo o livro Why Do Buses Come in Threes—The Hidden Mathematics of Everyday Life (Por que [depois de esperar muito tempo] Chegam Três Ônibus de uma Vez Só — A Matemática Oculta da Vida Diária), “os pesquisadores descobriram que, se os signos (desenhos) do zodíaco forem removidos de um horóscopo, as pessoas não saberão identificar o parágrafo que se aplica ao seu próprio signo; mas se os signos forem incluídos, elas acreditarão que a leitura de seu próprio horóscopo é a mais exata”.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.