Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

10:21

Testemunhas de Jeová realizam Dia Especial no Cláudio Coutinho

Porto Velho - As Testemunhas de Jeová vão se reunir, nesse sábado e domingo (11 e 12/12), no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, para realizar o “Dia Especial de Assembléia de 2010-2111”. O tema deste ano é “Refugie-se em Jeová”, baseado no Salmo 118:8, 9.
A programação, que inclui mais de 10 discursos, começa no sábado, às 9h40, com cântico, oração e discurso de abertura com o tema “Porque precisamos de um refúgio?”. O orador vai discorrer sobre causas que afligem a humanidade.
Pela tarde, os jovens serão beneficiados com o tema “Jovens, confiem em Jeová”. O palestrante vai abordar as pressões que os jovens enfrentam e como podem vencê-las com êxito por confiar em Jeová.
O tema mais esperado é: “O Paraíso espiritual – provisão de Jeová para nosso refúgio”, as 14h55.
Estarão presentes membros das congregações da Capital, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Jacy-Paraná, Humaitá e Lábrea. São esperadas cerca de duas mil pessoas.
O objetivo do evento é instruir, edificar e encorajar os presentes a enfrentar com êxito os problemas como divisão na família, desemprego, dificuldades econômico-financeiras, sem desanimar, fazendo de Jeová Deus nossa confiança.
A entrada é franca e não se fazem coletas. Toda a população está convidada. Mais informações através dos telefones: 8412.7110/8130.5677/9214.2131.
Fonte: Rondonoticias

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.