Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

15:34

A limpeza começa de dentro pra fora !


Alguns se escoram nas palavras de um ex-membro do corpo governante, para dar ênfase a suas criticas á organização. O que pensamos a respeito desse homem, veja a seguir nosso pensamento:


Um homem que nasceu num berço cristão, que dedicou sua vida a ela, enfrentando provações de fora e suportando-as, passando fome e dificuldades financeiras, ajudando muitos a chegarem a conhecerem a verdade. Tinha uma fé inabalável!

Esse homem mais tarde se tornou membro do corpo governante (Uma comissão de pessoas capacitadas e experientes que cuidam dos interesses das testemunhas de Jeová no mundo) e ajudou muito, Mas como o inimigo do homem (Satanás) é astuto e sozinho não somos capazes de enfrentá-lo e as palavras de Malaquias 3:3 se mostram verazes a todos que procuram manter a integridade, e passariam por provas severas, e assim como o ouro é refinado para ser mais apresentável, todos passamos por essa “refinação”. Ele suportou todas as outras provas, mas essa não suportaria. Simplesmente porque achava que aqueles que são do corpo não podem errar, afinal eles são pessoas espiritualmente bem maduras. Mas se esqueceu que o homem nesse mundo por mais fiel que seja ainda é imperfeito, e quando começou a ver essa imperfeição se retirou e hoje ainda guarda magoas.

Poderíamos fazer um paralelo com um personagem Bíblico que é Salomão, que por algumas décadas era irrepreensível como rei e servo de Jeová, mas que no final de sua carreira da vida se tornou apóstata.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.