Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

11:54

Novos dados sobre o Universo

Descobertas recentes estão levando os cientistas que estudam o espaço a rever várias teorias, segundo o jornal The New York Times. Por exemplo, perscrutando as profundezas do espaço com o telescópio espacial Hubble, os astrônomos chegaram à conclusão de que há, estimadamente, de 40 a 50 bilhões de galáxias no Universo. Isso se contrasta com as estimativas anteriores, que eram de 100 bilhões. Um dia depois de se anunciar isso, cientistas da Sociedade Astronômica Americana informaram ainda que haviam detectado pelo menos metade da “matéria faltante” no Universo, a massa desconhecida que supre a força gravitacional que mantém aglomeradas as galáxias. Os cientistas dizem que boa parte dessa matéria escura talvez consista de vastos números de estrelas moribundas, chamadas de anãs brancas. As teorias sobre o planeta Júpiter também estão sendo contestadas por causa dos dados fornecidos pela sonda Galileu. “Sempre nos sentimos insignificantes quando os dados chegam”, disse o cientista que chefia o projeto, Dr. Torrence Johnson. “Os resultados geralmente não se enquadram muito bem nas nossas teorias.”

1 Comentaram (Comente também):

  1. Jeova O Deus Glorioso e Puro que nos ama

    Como é bom!!! amar a Jeová !
    Na sua criação o ciclo perfeito em tudo o que ele criou dão testemunho de sua glória!
    Jeová podia te abandonado o homem a sua própria sorte quando Adão pecou.
    Mas Jeová que demonstrando seu atributo o amor, logo fez um plano para resgatar os homens das garras do pecado e da morte
    Antes de Jeová Criar o homem como podemos saber através das escrituras ele já havia criado inúmeras criaturas espirituais. Mas havia algo de novo na criatura humana.
    Todas as criaturas espirituais eram diretamente criadas por Deus. O homem foi criado com a Capacidade de Gerar filhos algo novo na Criação de criaturas Racionais. Todos sabemos que logo criaturas espirituais invejaram a capacidade da criatura humana poder ter filhos
    e logo alguns anjos por inveja manifestaram o desejo de apadrinhar os filhos humanos, fato comprovado pela mentira de lúcifer a Éva comprovando que ele queria ser o pai da raça humana.
    Antes de Adão pecar Jeová já tinha notado Que anjos queriam se apadrinhar os homens, Jeová é um Deus Puro e não deixaria que seus filhos com isso se tornassem impuros. Por 
    isso logo tomou uma iniciativa que para o bem do homem que escolhendo obedecer a Jeová provaria que teria escolhido a ele como pai de toda raça humana como único dador da vida de um modo puro Por isso Jeová colocou a prova do fruto para Adão e Éva para que eles tivessem a oportunidade de escolher a Jeová como único pai da raça humana e pudessem se tornar filhos de um Deus puro 
    Jeová colocou a prova para Adão e Éva com a melhor das intenções para o bem de seus filhos para que pudessem ser filhos puros. Ninguém imaginaria que um anjo de Lus chegaria ao ponto de matar um ser humano na ambição desenfreada de querer ser pai da raça humana
    Jeová tinha dito a Adão no dia em que comeres do fruto certamente morreras, satanás fez Éva comer do fruto mesmo sabendo que poderia causar a morte de Adão, isso pela sua ambição cega de se tornar o pai da raça humana, se tornando um assassino impiedoso desde então.
    Jeová todo Sábio logo proveu os meios para libertar no devido tempo a humanidade das garras do pecado e da morte Prometendo um descendente que esmagaria a cabeça de satanás
    e libertaria a humanidade por intermédio do resgate provido pela vida de seu filho pregado no madeiro para libertar e resgatar a humanidade da morte.
    Mas Jeová fez a provisão do resgate de uma maneira toda Sábia , quando se tornou amigo de Abraão ele colocou em prova seu amor a Jeová pedindo que ele oferecesse seu filho Isaque como sacrifício no monte Moriá Jeová não deixou ele oferecer seu filho Isaque em Sacrifício mas sim fez com que um anjo segurasse sua mão. Jeová permitiu assim que Abraão por intermédio da Fé na salvação de Jeová escolhesse a ele como único pai. Por isso Jeová prometeu a Abraão que por intermédio dele abençoaria toda a humanidade. Abraão tornou-se pai de Isaque. Isaque tornou-se pai de Jacó, Jacó tornou-se pai de de dose filhos inclusive de judá que por intermédio de seu descendente em sua linhagem veio a cristo que libertou a humanidade da condenação da morte. Todos que tem fé como Abraão poderão ser livres do pecado e da morte por intermédio da libertação provida por Cristo o descendente de Abraão e filho de Jeová e agora possível, como o desejo de Abraão termos como o único pai Jeová

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.