Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

09:34

“Feitiço” volta contra o feiticeiro

“Um homem de Gana foi baleado por outro homem da mesma aldeia e caiu morto enquanto testava um feitiço que o tornaria à prova de bala”, relatou a agência de notícias Reuters. Muitos habitantes do vilarejo no nordeste de Gana haviam pedido a um curandeiro que “fechasse o corpo” (os tornasse invulneráveis) a balas. “Depois de ter untado o corpo com uma poção de ervas diariamente, por duas semanas”, disse a reportagem, a vítima “se mostrou disposta a levar um tiro para se certificar de que o feitiço tinha dado certo”. Resultado: caiu morta ao primeiro tiro. Depois disso, os vizinhos pegaram o curandeiro e o espancaram com raiva de que o feitiço dele não havia funcionado. É comum membros de tribos rivais do extremo norte de Gana consultarem curandeiros para se proteger.



1 Comentaram (Comente também):

  1. Olá irmão, gostaria de avisar que mudei o titulo de meu blog, o exame cristao agora se chama: www.publicadornews.blogspot.com, que Jah lhe abençõe.
    com amor cristão, José Antonio

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.