Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Peixes nas Alturas

◆ Dois recentes fósseis indicam que a água certa vez recobriu a terra de forma bem diferente da que o faz agora.

● Na média Montana, EUA, a 1.828 metros acima do nível do mar, os pesquisadores encontraram esqueletos de 64 espécies de tubarões! A notícia publicada no Post de Denver, EUA, afirma que se crê que “houve rápida sedimentação do antigo mar, soterrando rapidamente os peixes mortos, antes que pudessem decompor-se. Alguns dos tubarões estão tão bem preservados que restos de camarões podem ser encontrados em seus estômagos.”

● O esqueleto fóssil de antiga baleia, que se diz ter cerca de 7,30 metros de comprimento, também foi encontrado a cerca de 487 metros de altitude, nas Montanhas de Santa Mônica, da Califórnia, EUA.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...