Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

13:37

Rápido demais para ser visto

Visto que um cavalo galopante é tão rápido, no século 19 os homens debatiam se, num dado momento, todas as patas do cavalo estariam acima do chão ao mesmo tempo. Por fim, em 1872, Eadweard Muybridge iniciou experiências fotográficas que mais tarde elucidaram a questão. Ele desenvolveu uma técnica para a realização das primeiras filmagens de alta velocidade.
Muybridge alinhou uma série de 24 câmeras uma perto da outra. Do disparador de cada câmera foi estendida uma linha que cruzava a pista, de modo que, quando o cavalo passava galopando, batia nas linhas e acionava os disparadores. As análises das fotos revelaram que, às vezes, o cavalo ficava totalmente acima do chão.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.