Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

As Tjs profetizaram o fim para 2034? ( Desmascarando outra mentira)

Olhem o que um pastor, chamado de Erick Messias, postou em seu blog.
“A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.”
De onde ele tirou isso? De outro Blog? Como pode-se publicar algo sem ter a certeza da sua veracidade?
Ele até citou a publicação. Mas o que diz lá? Vamos ver:
Jeová declarou nos dias de Noé: “Meu espírito não há de agir por tempo indefinido para com o homem, porquanto ele é carne. Concordemente, seus dias hão de somar cento e vinte anos.” (Gênesis 6:3) A declaração desse decreto divino em 2490 AEC marcou o começo do fim daquele mundo ímpio. Imagine o que isso significava para os que viviam naquele tempo! Em apenas mais 120 anos Jeová traria “o dilúvio de águas sobre a terra, para arruinar debaixo dos céus toda a carne em que a força da vida está ativa”. — Gênesis 6:17.
7 Noé recebeu o aviso sobre a vindoura catástrofe com décadas de antecedência, e ele usou sabiamente o tempo, a fim de se preparar para a sobrevivência. “Depois de receber aviso divino de coisas ainda não observadas”, disse o apóstolo Paulo, “[Noé] mostrou temor piedoso e construiu uma arca para a salvação de sua família”. (Hebreus 11:7) Que dizer de nós? Já se passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas em 1914. Nós certamente estamos no “tempo do fim”. (Daniel 12:4) Como devemos reagir aos avisos que recebemos? “Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”, declara a Bíblia. (1 João 2:17) Portanto, agora é o tempo para fazer a vontade de Jeová com um forte senso de urgência.
Eles somaram 120 anos a partir de 1914, para chegar a 2034. olha que malucos, a publicação passou longe de dar a entender isso.
É assim que eles mentem a respeito das testemunhas de Jeová, é um disse-me-disse, mas provar mesmo nunca conseguem.
Não me surpreendo com esses Falsos Instrutores, pois se destorcem a Bíblia, o que fariam com outras publicações, e as vezes o leitor humilde de entendimento pode até acreditar mesmo numa noticia sensacionalista e mentirosa dessa. Na Internet está repleto de lixo, tanto de apóstatas que poderiam estar fazendo algo útil para a sociedade, como de alguns da cristandade, que para ganhar o seu salário ( dízimos dos coitados) inventam mentiras como essa e outras.







4 Comentaram (Comente também):

  1. Gosto de vcs, porque são diretos e firmes.

    ResponderExcluir
  2. Eu me deparei também com essa informação ridícula,fica então as perguntas: será que essas palavras citadas pelo irmão que se acham na revista a sentinela indicam que as Testemunhas de Jeová realmente pregam que existe uma data específica para o fim do sistema? Estariam as Testemunhas de Jeová deixando subentendido que em 2034 virá o fim destes sistema?
    Estas palavras extraídas da revista A SENTINELA tem sido realmente mal interpretadas por alguns desafetos das Testemunhas de Jeová com objetivo de dizer que as Testemunhas de Jeová estão a predizer o fim para a data de 2034, será que realmente é isso que as Testemunhas de Jeová pregam ou divulgam?
    Não! nunca afirmamos isso e nem é isso tema de pregação entre as Testemunhas de Jeová.
    Dizem que como Noé pregou 120, sendo este o período dos últimos dias do mundo antediluviano, e que associamos os dias de Noé aos nossos últimos dias, desejam fazer as pessoas acreditarem que estamos relacionando e fazendo um paralelo cronológico com o nosso tempo, isso não é verdade, pois se desejam fazer as pessoas acreditarem que pregamos isso, terão de crer igualmente que o próprio Jesus disse isso, que existe paralelo cronológico com os nossos dias, pois este associou os dias de Noé ao período de sua parousia, ou presença. -Mateus 24:37

    Isso também não procede.
    O entendimento das Testemunhas com relação ao fim do sistema é um só, está de acordo com as palavras de Jesus em Mateus 24:36 onde Jesus declara: “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai" Mateus 24:16
    É verdade que já houve épocas em que Testemunhas de Jeová do passado acreditavam que certas datas estavam destinadas a trazer o fim do sistema, mas estes reconheceram posteriormente que estavam equivocados e que não deveriam ter ido alem das coisas escritas, de modo que humildemente ajustaram seu modo de pensar com relação a isso.
    Atualmente as Testemunhas de Jeová como nenhum outro grupo religioso tem sido alvo de perseguição.
    Sim, estas e outras declarações que se fazem contra as Testemunhas de Jeová são crassas mentiras ou distorções feitas no intuito de passar a imagem de que somos falsos profetas e de que não somos cristãos. Se obviamente se utilizassem de provas verídicas não se poderia dizer nada contra, mas os fatos mostram que tudo que usam para nos perseguir são na verdade, mentiras e deturpações. Algo que realmente se ajusta ao perfil destas organizações religiosas. -Mateus 7:20
    Então para que data as Testemunhas de Jeová estão esperando o fim?
    As Testemunhas de Jeová não esperam o fim para uma data específica, nem 2034, nem 2012 ou outra, embora ninguém possa anular a possibilidade de que o fim venha nestas datas, ou antes, pois como já declarado, ninguém sabe o dia e nem a hora.
    Jesus falou de uma abreviação do período chamado de grande tribulação, para que houvesse
    alguma carne salva, assim, não se tem como precisar quando virá este fim, a não ser pelos sinais indicativos. Mateus 24:22
    Bem, sabemos que o fim vem por meio de uma grande tribulação que é sucedida da proscrição da religião no mundo. Apocalipse 17:16
    Não devemos marcar datas para o fim do sistema, se houve estes equívocos outrora, isso é passado, não é algo que deva ser desenterrado, pois não estamos parados na corrente do tempo. estamos avançando rumo ao novo mundo.
    1º Coríntios 13:11

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.