Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

08:49

Decadência espiritual

No artigo de A Sentinela deste fim de semana, vimos como a cristandade tem profanado o nome de Jeová com suas ações demoníacas, e como nós cristãos verdadeiros podemos demonstrar o zelo semelhante ao de Jesus em defender o nome de Nosso Deus e as verdades da Bíblia.
De fato, a cristandade tem uma grande culpa por suas ações, infelizmente hoje em dia as denominações tidas como "cristãs" tem agido de maneira escandalosa, tem repudiado a moral bíblica e se envolvido em coisas imorais e profanas. Antigamente as igrejas evangélicas eram mais conservadoras, pessoas tidas como "evangélicas ou crentes", eram pessoas sérias de moral elevada e que respeitavam a Bíblia, hoje no entanto isso mudou, o meio evangélico tem se tornado na realidade um grande negócio, gravadoras e casas publicadoras tem angariado muito dinheiro e as ramifiações evangélicas tem crescido tem forma alarmante. Lógicamente que existem pessoas sinceras que respeitam a Bíblia e precisam ser alcançadas com as verdades bíblicas.
Traduções da Bíblia
Atualmente virou uma febre as Bíblias de estudo ou Bíblias comentadas, as casas publicadoras tem lançado muitas versões dessas Bíblias, no entanto essas traduções continuam omitindo e desprezando o Nome Divino, continuam tirando o nome do autor da Bíblia, fazendo com que milhões de pessoas não saibam nem mesmo o Nome de Deus e na sua maioria, essas traduções pregam a "teologia da prosperidade", incentivando assim os seus leitores a buscarem uma vida materialista, deixando de lado as verdades que a Bíblia contem.
Doutrinas de homens
A cristandade também tem desonrado a Deus com doutrinas absurdas como a trindade, a imortalidade da alma, o inferno de fogo e muitas outras que tem deixado milhões de pessoas escravas dessas doutrinas, desonrando a Deus e omitindo a verdade sobre a vindo do Reino de Deus. Hoje as pessoas não sabem nada a respeito do Reino e do que ele fará pela humanidade, acreditam numa esperança infundada e sem base bíblica, uma esperança mentirosa.
Assim vemos o quanto a cristandade é decadente e mentirosa, ela omite a verdade deixando milhões de pessoas sem conhecer a Deus e seus propósitos, fazem cócegas em seus ouvidos pregando uma nova moralidade e deixando de lado a Bíblia e seus ensinamentos. Incentivamos a todos a conhecerem as verdades da Bíblia, a conhecer o único Deus verdadeiro Jeová e a conhecer os seus propósitos.
Saiba mais sobre as Testemunhas de Jeová, acesse o nosso site oficial:
www.watchtower.org

Com amor cristão:
José Antonio Pinto
japtj.02@gmail.com
www.infobiblico.blogspot.com

4 Comentaram (Comente também):

  1. Fátima lopes : Fico muito feliz por encontrar irmãos que ainda tem espiritualidade e usam a internet para partilhar seu amor por Jeová e pelos "verdadeiros adoradores".Continuem perseverando.

    Amor cristão a todos !

    ResponderExcluir
  2. ola sou a alda benvinda e sou tj desde 15 anos gosto deste blog de fato fica-se feliz de partilhar com outros assuntos espirituais destaco o estudo da sentinela desta semana como o exemplo de salomao serve bem para nossos dias pois e muito interessante compreender que como salomao acabou por se desviar da adoraçao verdadeira nao aconteceu logo mas foi aolongo de 40 anos assim quando alguem abandona a jeova tal aconteceu a muito tempo so que nao era percebido com amor cristao a todosos irmaos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir - por favor, que ao postar um artigo, postassem também a bibliografia do mesmo. Grata.

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE muitos estão tão pressionados com o dia a dia e com o conforto de fazer tudo o que pode para não ter que sair de casa que escolhem SERVIR a DEUS como se escolhe uma pizza sem sair de casa vê na televisão o que mais lhe agrada ai sim se tornam crentes é mais fácil e cômodo vão a igreja só para se batizar e é muito rápido não toma muito tempo e depois quando tem um tempo sobrando ou quando é para eles uma ocasião especial afinal o deus deles sabe que eles o amam e que na verdade eles precisam se manter em sentido financeiro para que outros possam ver que se enriqueceram é por que estão no caminho certo e outros iludidos e gananciosos vão pelo mesmo caminho .Se esquecem do conselho de JESUS EM MATEUS 6,33 A VERDADEIRA RIQUEZA ESTA NA RELAÇÃO QUE CONQUISTAMOS AO LADO DE NOSSO DEUS E PAI JEOVÁ POIS SEM ELE NEM VIDA TEMOS de que vale ganhar o mundo e perder a vida cabe a cada um de nós saber que tesouro queremos ter muitos de nós as vezes não apoiamos certas doutrinas da cristandade mas temos um conceito distorcido quanto ao dinheiro isso também nos leva a ruína o melhor a fazer é crer que Jeová se preocupa até mesmo com simples pardais pois os alimenta não alimentará também a nós? temos que trabalhar sim para o nosso sustento e de nossa família não para enriquecer pois a nossa riqueza é amizade com nosso DEUS JEOVÁ ELE É PARA NÓS O NOSSO QUINHÃO ATÉ QUE ELE RESOLVA AS QUESTÕES COM TODOS QUE NÃO QUEREM SER LEAIS A ELE.CADA SERVO SEU TERÁ O SEU QUINHÃO SEJE TERRESTRE OU CELESTIAL VAMOS AGUARDAR POIS ESSE DIA CHEGARÁ MAIS PERTO DO SE IMAGINA.UM ABRAÇO ELI BIRIGUI.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.