Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

07:57

Incentivamos você a ler


Com certeza você já deve ter recebido o seu exemplar do Anuário das Testemunhas de Jeová de 2011, ficamos anciosos de recebe-lo para que possamos estar atualizados com o avanço de nossa organização, ali também encontramos experiências de nossos irmãos no decorrer do ano passado bem como o relato de alguns países, neste ano os países em destaque são Papua-Nova Guiné e Estônia, além disso recebemos também o relatório de serviço do ano passado.
Sem dúvida que o Anuário é uma provisão de Jeová por meio de seu escravo fiél, no entanto, se não o lermos não estaremos atingindo o objetivo que é de nos encorajar. Como bem sabemos a organização de Jeová é como um carro em movimento e nós precisamos estar acompanhando este carro e o Anuário é produzido com este objetivo.
Assim nós do ABCTJ, incentivamos a todos os nossos queridos irmãos a fazer pleno uso desta provisão de Jeová, que com ele possamos nos encorajar e manter o nosso senso de urgência a medida que o fim se aproxima.
Com amor cristão:
José Antonio Pinto

2 Comentaram (Comente também):

  1. Olá, me tira uma dúvida, em apocalipse 7:9... fala de uma grande multidão de todas as tribos, povos, línguas e nações, essa grande multidão é no céu ou na terra????

    ResponderExcluir
  2. Na vis�o registrada em Revela�o 7:9, a grande multid�o n�o se encontra no c�u. O fato de essas pessoas estarem �em p� diante do trono� de Deus n�o exige que estejam no c�u. Simplesmente est�o � vista de Deus. (Salmo 11:4) Quando comparamos o n�mero indeterminado dessa grande multid�o, �que nenhum homem podia contar�, com o que est� escrito em Revela�o 7:4-8 e Revela�o 14:1-4, percebemos que n�o se trata de uma classe celestial. Essas passagens mostram que o n�mero de pessoas levadas da Terra para o c�u � de 144.000.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.