Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

20:18

Você leu a Bíblia hoje?

A leitura da Bíblia é praticamente obrigatória a toda Testemunha de Jeová fiél, é por meio da Bíblia que obtemos o conhecimento de Jeová, se não fosse ela, nós não teriamos nenhum conhecimento de Deus, não teriamos esperança e não teriamos uma regra de fé e moral. É por isso que somos incentivados a ler a Palavra de Deus diariamente, além disso, Jesus em sua oração em João 17:3, falou que o conhecimento de Deus e de Jesus significam vida eterna ou seja a leitura da Bíblia significa vida eterna para todos que a leêm.
Mas infelizmente muitos irmãos ainda negligenciam a leitura diaria da Bíblia, passam o dia e as vezes a semana sem se alimentar do alimento que dá a vida. Entendemos que a vida hoje em dia é corrida e as ansiedades da vida muitas vezes consomem nosso tempo, mas temos que arranjar um horário específico para a leitura espiritual. Por exemplo, se você acompanhar a leitura bíblica da semana da Escola do Ministério Teocrático, você terá lido de 4 a 5 capitulos na semana, isso é menos de um capitulo por dia.
Assim, todos temos que nos esforçar e estar diariamente em dia com a Palavra de Deus.

Com amor cristão:
José Antonio Pinto
www.infobiblico.blogspot.com

3 Comentaram (Comente também):

  1. irmão, temos de ter também nosso estudo pessoal da Bíblia porque, através dele, aprendemos as verdades 'mais profundas de Deus'. Jeová tem 'derramado seu espírito santo sobre toda sorte de carne'.

    Eu tenho ficado assombrado com o que Jeová me tem revelado. Ele tem lançado lampejos de luz em mim.

    Wandrey

    ResponderExcluir
  2. alguem tem a tabela de leitura da biblia de w09 1/8 p16.
    marcelo.zor@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ler coisas maravilhosas como estas que leio neste blog me abre a mente p muitas coisas boas que me ajuda a não desanimar, mas continuar sempre olhando em frente e assim vou alimentando as esperanças de chegar no porto desejado porque so ali terei paz e descanso

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.