Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

11:09

O que você escolherá-Viver ou Morrer?

Nas últimas dias, ficamos preocupados se há testemunhas de Jeová no terremoto do Japão, o que nos chega é que até o momento são 1700 mortos. Levando em consideração que no mundo há 1 testemunha de Jeová para cada 1.000 habitantes, aumentando as vitmas, aumenta também a probabilidade de haver irmãos.Mas esses irmãos terão a ajuda necessária da fraternidade mundial. Por isso é esperar para ver, e cabe a nós servos do verdadeiro Deus Jeová, lembrar-nos desses irmãos em nossas orações.

O fim dos desastres está próximo
TERREMOTOS, guerras, fome e doenças — essas são algumas coisas que, conforme Jesus predisse, marcariam a “terminação do sistema” em que vivemos. (Mateus 24:3, 7, 8; Lucas 21:7, 10, 11) Naturalmente, tais acontecimentos não são causados por Deus. Nem Jesus nem seu Pai, Jeová, são responsáveis por esses eventos.
Mas Deus será o responsável por aquilo que esses acontecimentos indicam, a saber, a vinda do Reino de Deus — um governo celestial nas mãos de Jesus Cristo — e a destruição de todos os que rejeitam a soberania de Jeová. (Daniel 2:44; 7:13, 14) Depois disso, a Terra será transformada num refúgio de paz, onde não haverá medo de desastres naturais. A seguinte promessa de Deus se cumprirá plenamente: “Meu povo terá de morar num lugar de permanência pacífico, e em domicílios de plena confiança, e em lugares de descanso sem perturbação.” — Isaías 32:18.
Escute a Deus e viva!
Conforme explicado no artigo anterior desta série, acatar avisos pode salvar vidas. Esse princípio se aplica ainda mais aos avisos divinos registrados na Bíblia. Deus promete: “Quanto àquele que me escuta, residirá em segurança e estará despreocupado do pavor da calamidade.” — Provérbios 1:33.
As Testemunhas de Jeová esforçam-se em escutar a Deus por ler Sua Palavra inspirada regularmente e por aplicar os ensinamentos contidos ali. Elas convidam você a fazer o mesmo. De fato, todos os que escutam a Jeová de modo obediente não precisam temer o futuro nem a calamidade que sobrevirá às pessoas más. Em vez disso, podem aguardar com expectativa receber a vida eterna no Paraíso terrestre, onde “se deleitarão na abundância de paz”. — Salmo 37:10, 11.

Compartilhe com seus amigos

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.