Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Prega a palavra, ocupe-se com os assuntos do Reino Urgentemente!

Eu vou deixar este esboço aqui e dizer algo aos irmãos; e eu gostaria que escutassem isso com muita atenção:

Nós em Betel temos o privilégio de trabalhar com o escravo fiel e discreto, com o corpo governante, e eu gostaria de passar para os irmãos como o escravo fiel e seu corpo governante encaram as coisas que estão acontecendo agora neste sistema de coisas, neste período de tempo em que vocês estão vivendo. O escravo fiel entende que eles já cumpriram Mat.24:14: Estas boas novas já foram pregadas em toda a terra habitada por testemunho. O que a próxima parte do texto diz depois? ...Sim, o fim virá!

Vocês sabiam que há apenas três países no mundo inteiro em que não há testemunhas hoje? Somente três países! São eles: Somália, Coréia do Norte e Afeganistão.
Isso não significa que nossa literatura não esteja nesses paises; não há testemunhas lá. Eu mencionei isso para alguns irmãos ontem e eles me perguntaram por quê?...eu vou dizer porquê: Jeová não envia seu povo a um ambiente onde eles seriam assassinados. É por isso que não há testemunhas lá.
Mas, as boas novas do reino já foram pregadas. Mateus 24, Lucas 21, Marcos 13, Revelação cap. 6... esses textos estão tendo cumprimento. Estão se cumprindo!

Então, onde está você na corrente da profecia bíblica? Qual é a próxima profecia a se cumprir?

A próxima, você sabe? Nós vamos ler: vá até Revelação, capítulo 17, versículos 15 a 17 [ELE LÊ]
'15E ele me diz: 'As águas que viste, onde a meretriz está sentada, significam povos, e multidões, e nações, e línguas.
16E os dez chifres que viste, e a fera, estes odiarão a meretriz e a farão devastada e nua, e comerão as suas carnes e a queimarão completamente no fogo.
17Porque Deus pôs nos seus corações executarem o pensamento dele, sim, executarem um só pensamento [deles] por darem o seu reino à fera, até que se tenham efetuado as palavras de Deus.'

Os ungidos, o escravo fiel, está esperando Deus pôr esse pensamento nos seus corações [i.e., dos reis]. Esta é a próxima profecia bíblica a se cumprir; e como os irmãos sabem, isso desencadeará a grande tribulação!
Uma vez que tiver começado, nenhum de vocês poderá mais mudar a situação em que se encontrar.O que está feito, está feito. Não vai adiantar dizer 'eu poderia ter feito...', 'eu pensei em fazer...', ou 'eu faria isso se tivesse o tempo...'
Agora é o tempo! O que vocês farão com o tempo que têm agora?  Ocupem-se nisso urgentemente, sejam rápidos a respeito disso; o tempo que resta é reduzido!
'Para que as pessoas saibam que tu cujo nome é Jeová somente tu és o altissimo sobre toda a terra' Salmos 83 :18

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.