Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Ressalva sobre o post sobre a História de Valdir

Valdir Carlos Camargo teve seu batismo anulado. Não é Testemunha de Jeová.
Ele não foi mais visto em Tatuí. Mas, quem sabe, pode aparecer em algum lugar com outra estória até bem mais elaborada, já que teve o convívio entre os irmãos e agora conhece muito bem a organização.
A revista A SENTINELA 15/6/2007 pg 17 no subtítulo "Lições de Cautela" mencionou o seguinte:
"Como no primeiro século, atualmente podem surgir situações nas quais é apropriado ser cauteloso. Não temos motivos para, sem razão evidente, suspeitar de pessoas desconhecidas. Contudo, às vezes indivíduos inescrupulosos tentam explorar o povo de Jeová -para obter vantagem pessoal ou prejudicar a congregação. Assim, usamos de discernimento para não sermos vítimas das fraudes desses impostores. -Provérbios 3:27; 2 Timóteo 3:13."
O conselho é apropriado. Aliás, como todos os outros fornecidos pelo Escravo Fiel e Discreto.
Esperamos que Valdir, após um bom tempo em contato com a organização de Deus, tenha aprendido algo e quem sabe se arrependa sinceramente e volte atrás.
Ainda dá tempo.
“ .... pois não há nada encoberto que não venha a ser descoberto e não há nada secreto que não venha a ser conhecido”.

Obrigada a Irmã Va Bene do Cantinho T.J. pelo esclarecimento...

1 Comentaram (Comente também):

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.