Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

09:50

A revista mais distribuída da Terra


A revista mais distribuída da Terra, segundo a revista americana NewsMax , é A Sentinela. E o curioso, como fala a revista americana, é que você não a encontra para vender em nenhuma banca de revistas. 

Veja o Link : http://w3.newsmax.com/a/oct10/jehovah/

Tradução parcial

Testemunhas de Jeová - Campeãs de Publicações

Quem diria? Sua A Sentinela é hoje a maior revista do mundo da categoria. Mas você não pode comprá-la em qualquer lugar.
A revista mais lida no mundo é uma publicação que você não pode assinar ou comprar em qualquer banca de jornal.

A Sentinela, a publicação mensal das Testemunhas de Jeová, é distribuída por ministros voluntários de casa em casa, agora possui uma tiragem de mais de 39 milhões de exemplares.
No ano passado, 7,3 milhões de Testemunhas de Jeová gastaram 1,5 bilhões de horas pregando nas portas e entregando A Sentinela..

Todo mês, cerca de 40 milhões de cópias são impressas em mais de 180 idiomas para distribuição em 236 países. O concorrente mais próximo, AARP The Magazine, tem uma tiragem de pouco mais de 24 milhões de exemplares.

A operação é inteiramente mantida por doações, a maioria pelas Testemunhas que deixam contribuições em seus locais de reunião, chamados de Salões do Reino. A renda global das Testemunhas é desconhecida, mas em 2001 a revista Newsday incluiu a Sociedade Torre de Vigia como uma das 40 maiores empresas de Nova York, com faturamento excedendo 950 milhões de dólares.
Testemunhas de hoje devem "assumir uma abordagem menos específica para o fim do mundo", de acordo com a Revisão de Revistas, publicado pela Universidade de Columbia Graduate School of Journalism.

Cada edição de A Sentinela está prevista com um ano de antecedência pela comissão de redação de nove membros, na sede das Testemunhas de Brooklyn, e um tema central, é escolhido para aquele mês.
Membros do departamento de redação de 70 pessoas vivem com cerca de 1.500 trabalhadores voluntários em outros cinco edifícios perto da sede em Brooklyn.


-

1 Comentaram (Comente também):

  1. As testemunhas de Jeová,falam de casa em casa com as pessoas a respeito do reino de Deus,um governo justo (Jesus Cristo), que em breve vai substituir todos os governos Humanos e só este governo celestial governará toda a terra ou seja as pessoas que forem salva que viverão para sempre, onde a injustiça e a morte não mais existirá .Veja na Bíblia o livro de Daniel 2:44 Apocalipse 21:3 e 4, Salmos 37:29,e 115:16

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.