Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

10:58

Testemunhas de Jeová no terremoto do Japão

Terremoto e Tsunami no Japão
NOVA YORK - Testemunhas de Jeová de todo o mundo estão expressando profunda preocupação com as vítimas do terremoto de magnitude 9,0 que atingiu a região norte do Japão continental. Foi considerado como o pior terremoto da história do Japão e o quarto maior do mundo desde 1900, provocando um tsunami que devastou as cidades ao longo da costa leste do Japão. Uma agência de notícias do Japão relatou um número de mortes confirmadas de mais de 4,3 mil a partir de 16 de março. O terremoto e o tsunami também levou à explosão em uma usina nuclear 170 milhas ao norte de Tóquio.
As Testemunhas de Jeová estão fazendo perguntas específicas sobre seus fiéis companheiros das regiões atingidas do Japão. Embora localizado a centenas de quilômetros de distância do epicentro, os que trabalham na sede de Betel das Testemunhas de Jeová no Japão, relataram que sentiram a "forte oscilação dos edifícios", onde eles trabalhavam. Nenhuma das testemunhas na filial ficaram feridas, e os edifícios sofreram danos relativamente pequenos, porém as avaliações estruturais ainda serão concluídas.
Existem cerca de 2.300 Testemunhas nas áreas afetadas pelo tsunami. Infelizmente, os relatórios preliminares recebidos em 15 de março confirmam que duas testemunhas foram mortas e o 115 estão desaparecidas. Cinco Salões do Reino foram destruídos.
Em cooperação com as autoridades locais e outras agências humanitárias, as testemunhas dispostas a ajudar a satisfazer as necessidades imediatas de seus fiéis companheiros e o outras vítimas no Japão, estabeleceu três equipes para ajudar na organização de ajuda humanitária. Essas equipes estão trabalhando diligentemente para manter contato com congregações das Testemunhas de Jeová nas áreas devastadas e o cuidados para as necessidades espirituais, físicas e materiais de seus fiéis companheiros. Esforços das Testemunhas de assistência internacional estão sendo coordenadas da sede mundial no Brooklyn. O Corpo Governante das Testemunhas de Jeová estão cuidando destas despesas, utilizando os fundos doados para o trabalho das Testemunhas de Jeová em todo o mundo.
As Testemunhas de Jeová promovido ativamente educação bíblica no Japão por quase 100 anos.
Contatos:
J. R. Brown, telefone: (718) 560-5600
Última atualização 16 de março de 2011 23:07:18 GMT
Site oficial de informações sobre as Testemunhas de Jeová: JW MEDIA
Tradução: Google tradutor
http://www.jw-media.org/jpn/20110316.htm

2 Comentaram (Comente também):

  1. EMBORA AS PERCAS DE 2 DE NOSSOS IRMÃOS NO TSUNAMI DO JAPÃO E 115 DESAPARECIMENTOS, SABEMOS QUE JEOVÁ NOSSO DEUS TODO-PODEROSO OS RESSUSSITARÁ NO ÚLTIMO DIA!

    ResponderExcluir
  2. apenas mais um pouco e tudo passará!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.