Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

21:07

O que esperar do amanhã?

Vivemos em tempos difíceis, a ansiedade é algo comum na maioria das pessoas, o medo esta presente de alguma forma em todos nós. A humanidade anda sem esperança e espera algo acontecer a qualquer momento, sem ter certeza se é bom ou não.
Recentemente vimos na mídia sobre uma seita evangélica que prometeu a volta de Cristo para o último dia 21, sábado passado e como sabemos, muitos foram influenciados por essa seita a abandonar emprego, familia, etc. Por que isso acontece?, Por que as pessoas estão desalentadas?
A Bíblia nos fala que nos últimos dias as pessoas seriam egoístas, não teriam amor, seriam materialistas, e ao mesmo tempo seriam sem esperança, desalentadas de temor e viveriam apenas para sí mesmas. Os últimos dias são dias amargos, aflitivos, com eventos assombrosos e catástrofes naturais. Sendo assim, podemos dizer com certeza, que os últimos dias são hoje, estamos nessa fase do tempo bíblico.
No entanto, isso marca também um lindo amanhã para aqueles que servem ao Deus Verdadeiro Jeová. É o começo de um livramento eterno, que culminará em vida eterna para os que depositam fé em Jeová e em Jesus. Assim, se você está sem esperança, sua vida parece ser sem sentido e você não espera nada para o amanhã, convidamos você a conhecer os propósitos de Deus, conhecer o amor de Deus e a linda esperança que Deus nos da por meio de suas promessas contidas na sua palavra a Bíblia.
Como ja percebemos, este mundo não pode nos oferecer nada mais, a não ser ansiedades e preocupações, este mundo está passando todas essas coisa atuais serão reduzidas a nada. Estamos hoje no anoitecer deste sistema, o dia deste mundo já acabou e ao amanhecer estaremos desfrutando das bençãos do nosso grandioso Deus. Assim, que todos nós permaneçamos unidos, fortes e aguardando com alegria o dia amanhecer.

Com amor cristão:
José Antonio Pinto
www.facebook.com/joseantoniotj
joseantoniopinto@folha.com.br

1 Comentaram (Comente também):

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.