Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Experiência: Evangélicos conhecem a Verdade.


As Testemunhas foram visitar uma parte remota de Malaita, nas Ilhas Salomão, para distribuir Notícias do Reino N.° 36. Depois de caminhar por mais de cinco horas, chegaram a uma vila em que o pastor local as recebeu muito bem e mostrou grande interesse. Ele disse que durante mais de nove anos, nenhum representante de sua igreja os tinha visitado ou mostrado interesse neles. No entanto, ali estava um grupo de desconhecidos que se esforçou para cruzar as montanhas a fim de ajudá-los a entender a mensagem da Bíblia. Foram iniciados estudos bíblicos com todas as famílias do povoado. Os irmãos voltavam a cada 15 dias e em pouco tempo dez estudos estavam progredindo bem. O pastor disse que se alguém pudesse ficar ali com eles para conduzir um grupo de estudo, a igreja do povoado poderia ser usada para as reuniões. Um pioneiro especial está agora visitando regularmente o grupo. Por fim, um representante da igreja os visitou e ofereceu alimentos aos habitantes do povoado caso eles concordassem em parar de estudar com as Testemunhas de Jeová. No entanto, todos disseram que iriam continuar o estudo da Bíblia.


Nepal:


Uma senhora freqüentou a igreja durante muitos anos, mas ficou desanimada por presenciar a ganância e as brigas entre seus membros. Apesar de seu marido ter se tornado pastor, surgiu uma discussão a respeito dos donativos, e ele foi expulso. Depois disso, passou a beber muito e parou de sustentar a família. A senhora começou a procurar a verdade e orava todo dia. Para sustentar sua família, ela começou a trabalhar num centro de coleta de papel usado. Um dia, quando estava separando livros, revistas e jornais, ela encontrou o livro Unidos na Adoração do Único Deus Verdadeiro. Escondeu-o na roupa e levou-o para casa. Ela lia o livro todos os dias e continuou a orar. Certo dia, Bishnu, uma pioneira especial, bateu na sua porta. A senhora gostou do que Bishnu disse e convidou-a para entrar. Aos poucos, a senhora percebeu similaridades entre o que Bishnu lhe falava e o que o livro dizia. Por fim, ela mostrou o livro para Bishnu e ficou feliz de saber que era um dos nossos livros. Agora ela está estudando a Bíblia regularmente e assiste a todas as reuniões com seus filhos.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.