Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Experiência: Lugar Improvavél


*** yb06 pp. 53-54 Relatório Mundial ***


Colômbia:


Em março de 2005, o carro de uma irmã que mora em Cáli foi roubado e encontrado alguns dias depois. Ela e seu marido descrente esperaram ao lado do carro a chegada da polícia, mas como eles se atrasaram, o casal decidiu levar o carro. No entanto, visto que o veículo havia sido usado para cometer um crime, o casal foi pego pela polícia e preso. Assim que entrou na cadeia, a irmã começou a pregar e, em pouco tempo, iniciou vários estudos bíblicos. Uma das estudantes foi solta, mas pediu que a irmã continuasse o estudo assim que fosse libertada. Essa estudante também informou o homem com quem vivia que ela queria se casar para agradar a Deus.


Embora pouco tempo antes a irmã tivesse orado pedindo para ter mais tempo para pregar, ela nunca imaginou que isso aconteceria na cadeia! Ela recebeu uma proposta de sair mais cedo da prisão, mas sentindo-se protegida por Jeová e feliz por estar pregando, recusou. Depois de passar 45 dias na prisão, ela e o marido foram soltos. Ela disse que sua fé havia sido fortalecida. Durante esse tempo, seu marido recebeu visitas e ajuda dos irmãos. Depois de 20 anos sem progredir espiritualmente, ele começou a freqüentar as reuniões e expressou desejo de estudar a Bíblia. A irmã agora visita regularmente a prisão para dirigir quatro estudos bíblicos com detentas. Ela sente-se grata a Jeová por ele ter respondido suas orações e por ter-lhe abençoado de tantas maneiras.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.