Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Uma professora muda de opinião

▪ Alguns anos atrás, uma professora na cidade de Batumi, no país da Geórgia, perguntou aos alunos quais eram os Dez Mandamentos. Para sua surpresa, uma aluna, Anna, citou todos eles. Ela também respondeu a outras perguntas sobre a Bíblia de uma maneira impressionante. Intrigada, a professora perguntou como ela sabia tanta coisa. Quando Anna respondeu que estudava a Bíblia com as Testemunhas de Jeová, a professora a interrompeu, dizendo que as considerava fanáticas.


Em outra ocasião, a professora pediu que os alunos fizessem uma redação sobre a vida na Geórgia e sobre os vários problemas que o país enfrentava. No fim da sua redação, Anna escreveu: "Nenhuma mudança radical que as pessoas façam para corrigir a sociedade será bem-sucedida, porque Jeremias 10:23 diz que 'não é do homem terreno o seu caminho. Não é do homem que anda o dirigir o seu passo'. Só o Reino de Deus resolverá todos os problemas."


No dia seguinte, diante da classe, a professora disse: "Gostei da redação de Anna, que é diferente e foi escrita nas suas próprias palavras. Ela explicou como é possível haver uma mudança nas condições do mundo." A professora ficou também impressionada com o comportamento de Anna, elogiando-a em frente da classe toda por suas boas maneiras e roupa modesta.


Quando as Testemunhas de Jeová visitaram a professora em sua casa, ela lhes disse que antes as achava fanáticas, mas que havia mudado de opinião por causa de sua aluna Anna. Em 2007, a professora assistiu à Comemoração da Morte de Jesus Cristo com as Testemunhas de Jeová e prestou muita atenção.


Depois da Comemoração, a professora de Anna admitiu que estava muito impressionada com o profundo conhecimento que as Testemunhas de Jeová têm da Bíblia. Agora ela estuda regularmente a Bíblia com elas. Se você tem a mente aberta, igual a essa professora, pesquisará o que há por trás das crenças e do comportamento dos outros. Por que não pede às Testemunhas de Jeová um estudo gratuito da Bíblia em sua casa?


0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.