Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

IGREJAS QUE RUMO ESTÃO TOMANDO?

O que está acontecendo às igrejas “cristãs”? Onde você mora, elas estão diminuindo ou aumentando? É provável que ouça falar em reavivamento religioso. Vez por outra, ouve-se falar de igrejas em expansão em lugares como África, Estados Unidos e Europa Oriental. No entanto, as notícias que chegam de outros lugares do mundo, em especial da Europa Ocidental, falam de igrejas que fecham, de igrejas cujo número de adeptos diminui cada vez mais e de uma apatia generalizada em relação à religião.
Por causa da diminuição na assistência, muitas igrejas mudaram de estratégia. Algumas afirmam que “não julgam ninguém”, dando a entender que Deus aceita todo tipo de conduta. Em vez de ensinar a Palavra de Deus, cada vez mais igrejas oferecem diversão, emoção e atrações que nada têm a ver com religião. Embora alguns dos que freqüentam as igrejas considerem essas mudanças como necessárias adaptações às realidades do mundo moderno, muitas pessoas sinceras ficam pensando se as igrejas não estão se afastando da missão dada por Jesus. Analisemos agora as estratégias que as igrejas têm adotado em décadas recentes.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.