Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

12:18

Congresso internacional 2012 em Tel Aviv


Queridos amigos,
Só queria compartilhar com vocês algumas boas novas e as imagens da primeira convenção internacional que se realizou nos últimos 3 dias em Tel-aviv, Israel (4-6 July, 2012) com cerca de 4000 presentes, basicamente, em 4 nacionalidades que cada um deles odeia o outro, árabes, israelenses (origem judaica), russos e americanos! Maravilhoso, os irmãos em Israel estavam muito preocupados com um ataque ou pelo menos que alguns judeus fanáticos nos pertubassem, como eles fazem, mas tivemos uma ajuda do governo que não é comum, um monte de soldados (não apenas policiais normais) foram assistir ao redor do estádio para proteger os irmãos, além de como os árabes não estão autorizados a entre Israel, a sociedade contratou um advogado para levar este caso e para todos os irmãos em Belém e Ramallah , as congregações tem uma permissão para a entrar em Israel para esses três dias que nunca se tinha acontecido antes, mas nada para Jeová é impossível! foi uma experiência realmente maravilhosa para eles estar em uma convenção tão grande e ao ouvir o irmão Loch [Gerrit Lösch] a partir do órgão do governo e alguns outros irmãos de Brooklyn!
Todos foram incentivados ali mesmo estamos aqui para ouvir a sua boa notícia e para ver fotos antigas dos nossos irmãos, a maioria das fotos são dos nossos irmãos e irmãs de Belém Cong. e alguns de Haifa árabe cong. você pode conhecer alguns deles!
Note-se que o irmão com as roupas tradicionais é meu tio Raed (irmão da minha mãe.)
Desfrute assistindo!


Escreva para abc-testemunhasdejeova@hotmail.com para receber todas as Fotos deste congresso.

3 Comentaram (Comente também):

  1. para min foi muito bom a visita a esta pagina , sou estudante a muito tempo , sempre com o coração cheio de vontade e amor p\ servir a Jeova

    ResponderExcluir
  2. como e maravilhoso servir ao único Deus verdadeiro Jeova , sinto-me abençoada por te conhecer experimentar do teu amor.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Irmão


    È importante a comunicação entre irmãos e isto é muito importante

    Gostaria de frisar que o irmão deveria incentivar as pessoas a procurarem o site JW.org

    Estudo de A Sentinela é achado no JW.ORG.

    Não vamos menosprezar o que o Escravo Fiel e Discreto nos dá com tanto carinho

    Abraços

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.