Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Pioneiro Positivo (Vale a pena Ver de Novo)


 
Pioneiro: Bom dia senhor, meu nome é João e...
 
Dono de Casa: Não me interessa...
P: Que bom que me disse isso...
D.C : Como? Não te entendo.. P:  Veja só. Em toda a manhã ninguém conversou comigo nem comprimentou. Vc é a primeira e gentil pessoa que, ao menos, me dirigiu a palavra. Obrigado! D.C: Bom...de nada. Mas não desejo conversar com vc. Não me interessa a religião...
P : Felicito o senhor, sinceramente...
D.C:  Ah sim? O que quer dizer?... P:  Bom... Hoje em dia muitas pessoas defraudam as religiões. E não é raro... as religiões hoje em dia só se interessam em tirar proveito da credulidade das pessoas. Contudo, existem muitas pessoas que tristemente seguem confiando nelas e sendo enganadas pelas tradições não bíblicas. Mas vejo que vc não. Por isso me alegro. D.C:  E vc, não pertence a uma religião?... Não fazem vcs o mesmo?
P:  Bom, acredite que lamento muito não poder demonstrar que vc está equivocado. Teria sido muito reconfortante. D.C: Vc não pode...né?  P: Não senhor... Bom.. Sim posso. O que acontece é que vc não deseja verificar. D.C: Eu? P: Sim. Bom, pelo menos, é o que parece. Vc me disse duas vezes que não te interessa. D.C: É que vcs são muito persistentes. Eu tive essa experiência e de verdade, me chateia. P: Não o culpo. A mim também me chateia quando alguém quer me alertar de um verdadeiro perigo, sem que eu tenha pedido. Mas no fim, me dou conta que valeu a pena escutar. Depois de tudo, foi para meu próprio benefício, não acha? D.C : Do que vc está falando? A que perigo vc se refere?
P:  Ao perigo que Jesus mencionou, ao qual as pessoas iriam se expor no que ele chamou, o tempo do fim, ou seja, nosso tempo... Vc nunca leu em sua Bíblia? D.C : Vc está brincando comigo, né? P: Não, senhor... como poderia fazer isso. O que Jesus mencionou é algo muito sério. Não poderia brincar com isso. Mas... talvez outro dia poderíamos conversar sobre isso. D.C : (Cruzando os braços) Vc não sai daqui até me esclarecer tudo o que vc está me dizendo. Entre!
P: Bom, se vc insiste...   

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...