Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Novo colaborador do ABCTJ

Divulgar a Palavra de Deus é de fato um grande privilégio que temos como Testemunhas de Jeová, é por isso que divulgamos a sua palavra por meio do serviço de campo, testemunho informal, telefone e agora de uma maneira plena e significativa pela internet por meio do site oficial www.jw.org. Essa inovação do nosso site oficial é de fato surpreendente, ficamos felizes de termos mais esta ferramenta para aprender e divulgar as verdades da Bíblia.
Fui convidado pelo administrador do ABCTJ a escrever artigos que possam encorajar os nossos irmãos a continuarem firmes no serviço de Jeová, precisamos de encorajamento pois os atuais últimos dias estão de fato críticos e difíceis de manejar. - 2 Tim 3:1-5
Meu objetivo como colunista do blog não será de divulgar as verdades da Bíblia, pois para isso temos o site JW e o serviço de campo, meu objetivo é ajudar e encorajar irmãos que por ventura estejam precisando de incentivo, que talvez tenham alguma dúvida com respeito a verdade e assim por diante.
Assim, deixo desde já o meu e-mail para contato para que os irmãos possam ficar à vontade em entrar em contato e fazer suas perguntas e muito mais.
Desde já agradeço e deixo meu caloroso amor cristão a todos!

José Antonio
joseap0673@gmail.com

2 Comentaram (Comente também):

  1. muito obrigado Irmão José Antonio e que O nosso Deus Jeová abençoe todos vocês boa noite

    ResponderExcluir
  2. Ninguém deveria sair do Salão do reino com duvidas depois de encerrado o Estudo de A SENTINELA e outras Literaturas (IMITE A SUA FÉ) Caso isso aconteça, o melhor lugar para tirar as duvidas é la mesmo. Sempre haverá um Ancião com tempo disponível para isso, podendo ficar alguns minutos a mais para tirar essa duvida. Ou o "neófito deverá estudar de novo com alguem mais preparado.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.