Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

09:25

Deslizamentos de terra no Brasil

Deslizamentos de terra no Brasil

18 DE JANEIRO DE 2013 | BRASIL
Na primeira semana de janeiro, fortes chuvas causaram enchentes e deslizamentos de terra no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, deixando mais de 3 mil desabrigados. As Testemunhas de Jeová relatam que, dos quase 8 mil membros que moram na região afetada, ninguém se feriu. No entanto, oito famílias de Testemunhas de Jeová perderam tudo na enchente. Essas vítimas foram temporariamente abrigadas nas casas de outras Testemunhas de Jeová e de parentes. Uma Comissão de Ajuda Humanitária composta de voluntários Testemunhas de Jeová já entregou 4 toneladas de alimentos, água potável e outros itens de primeira necessidade nas áreas mais afetadas por esse desastre.
Contatos para a mídia:
Internacional: J. R. Brown, Departamento de Relações Públicas, tel. +1 718 560 5000
Brasil: Pedro Catardo Neto, tel. +55 15 3322 9000

 http://www.jw.org/pt/noticias/ultimas-noticias/#mid702013104

1 Comentaram (Comente também):

  1. Que bom ter irmãos amorosos prontos a sempre nos ajudar em momentos de calamidades...É uma grande felicidade fazer parte dessa organização que leva o nome de Jeová!!!!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.