Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Vislumbre do PARAISO!!





Estou no Paraíso, No Paraíso prometido.
Todos que estão lá, São bem recebidos.

Olhei e vi algumas pessoas; Da família de Noé,
Sorrindo e cumprimentando, A família de José.

Estávamos felizes falando: 'Eis que surge o irmão Abel!'
...
Trazendo um cesto cheio de frutas E um pote de mel.

Saboreamos ali mesmo, Juntamente com Isaías.
Mais adiante vinha vindo, O profeta Jeremias.

Eu estava tão feliz; Olhando com emoção.
Ouvi alguém chamando: 'Que alegria, És tu, fiel Abraão'

Abraão olhou para mim, E disse: 'Eu nunca te vi...'
Mas, antes que eu falasse, Ele disse:
'Você perseverou, por isso está aqui'

Eu disse que o conhecia, De muitas das profecias;
Mas com certeza eu sabia, Que tudo isso eu não merecia!

Estávamos conversando, Com muito amor e alegria.
Quando veio ao nosso encontro, Nosso querido irmão Neemias!

Formou-se aquela conversa. Sentamo-nos no chão do bosque.
Paramos quando vimos, O nosso irmão Enoque!

Enoque estava cantando, Olhando para o céu.
Quando Aproximou-se correndo, O profeta Samuel!

Aqui no Novo Mundo. Quem é fiel sempre cabe.
Foi acabar de falar... Chegaram Rute e Raabe.

Jonas havia chegado, Junto veio Miquéias.
Atrás dele vinham vindo Jó, Esdras e Oséias.

A multidão ia se ajuntando. Chegaram Daniel e Josué.
Vinham conversando... Falando da importância da fé!

Eu estava emocionado. Não falava, só sorria.
Quando vi se aproximar...O famoso Rei Josias!

Moisés vinha vindo, Com o seu cajado na mão.
Incluindo mais uns quatro... Inclusive um era Arão!

Eu fiquei tão feliz... Que palpitou o meu coração...
Quando vi chegar sorrindo, A minha congregação!

Fui correndo para lá... Com muita felicidade...
Disse a Eles com Alegria: 'Viveremos por toda a eternidade'

Por isso, vamos lutar juntos! Não vamos esmorecer!
É por isso que eu escrevo: ''Espero tudo acontecer"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que Jeová te abençoe e te Guarde. - Núm. 6:24
Ver mais

1 Comentaram (Comente também):

  1. Por um segundo pensei que estava no paraíso....Muito boa a história!!!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...