Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Destaques de Atos 11-14

  Leitura da Bíblia: Atos 11-14

12:5-11. Nós podemos e devemos orar por nossos irmãos.

12:21-23; 14:14-18. Herodes prontamente aceitou a glória que cabe apenas a Deus. Que diferença da atitude de Paulo e Barnabé que, de modo imediato e enfático, rejeitaram honra e louvor indevidos! Não devemos desejar glória por qualquer realização no serviço de Jeová.

14:5-7. Ser prudente pode nos ajudar a permanecer ativos no serviço. — Mat. 10:23.

 14:8-13  Por que o povo em Listra chamou “Barnabé de Zeus, mas a Paulo de Hermes”? Zeus era o governante dos deuses na mitologia grega, e seu filho Hermes era conhecido por sua eloqüência. Visto que Paulo tomou a dianteira em falar, o povo de Listra o chamou de Hermes e a Barnabé, de Zeus.

14:22. Cristãos esperam tribulações. Não tentam escapar delas por transigir na fé. — 2 Tim. 3:12.

Acessem nosso Site Oficial:  WWW.JW.ORG

3 Comentaram (Comente também):

  1. Gente meus destaques ....e tão facio de entender .espero que semana que vem esteja pronto.

    ResponderExcluir
  2. nesse fim de semana, eh meu congresso!! mas vou fazer meu destaque em familia!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.