Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Destaques de Romanos 13-16





 Leitura da Bíblia: Romanos 13-16

13:1  De que maneira as autoridades superiores foram “colocadas por Deus nas suas posições relativas”? As autoridades seculares “acham-se colocadas por Deus nas suas posições relativas” no sentido de que governam com a permissão de Deus e, em alguns casos, seu domínio foi predito por ele. Isso é evidenciado pelo que a Bíblia predisse sobre vários governantes.

Lição para nós
14:14, 15. Não devemos afligir um irmão ou causar-lhe tropeço por causa da comida ou da bebida que lhe oferecemos.
14:17. Ter uma posição favorável perante Deus não depende principalmente do que a pessoa come ou bebe, ou do que evita comer ou beber. Em vez disso, está relacionado com justiça, paz e alegria.
15:7. Devemos acolher sem parcialidade na congregação todos os sinceros que buscam a verdade e proclamar a mensagem do Reino a todos os que encontramos.

Visite: WWW.JW.ORG

1 Comentaram (Comente também):

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.