Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

22:00

Congresso para deficientes auditivos foi realizado em Cesário Lange


Um congresso sobre religião para deficientes auditivos foi promovido sexta-feira (30) em Cesário Lange (SP). O evento contou com palestras somente em libras, a língua brasileira de sinais.

A iniciativa é realizada pela igreja Testemunha de Jeová. O tema do congresso deste ano é: "A Palavra de Deus É a Verdade". De acordo com um dos organizadores, Cláudio Camargo, o evento tem a intenção de aconselhar os deficientes auditivos: “Os conselhos bíblicos podem ajudar os surdos no dia-a-dia a terem uma vida mais significativa, uma vida familiar feliz, evitar más companhias como também maus hábitos”, explica.
Ainda segundo Camargo, o público alvo foram os deficientes físicos, mas familiares também foram convidados.
O evento foi realizado na Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, que fica localizada na rodovia SP-141, Km 43, Cesário Lange. Mais informações pelo site jw.org.

Fonte G1

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.