Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Suicídio é evitado na Sky Tower



Graham Browne, um senhor de 80 anos que é Testemunha de Jeová, ajudou a convencer um homem com problemas mentais a não pular da Sky Tower, uma torre de 328 metros em Auckland, Nova Zelândia. “Quando o homem pediu para falar com uma Testemunha de Jeová”, disse Graham, “a polícia me telefonou perguntando se eu poderia ajudar.

“Os funcionários da Sky Tower colocaram um cinto de segurança em mim e prenderam minha Bíblia a uma corda comprida. Depois, um policial me levou à plataforma externa, que fica a 192 metros do chão. Lá fora, havia um vento de congelar. O homem que ameaçava pular estava não muito longe de mim, sentado na beirada de uma passagem estreita.
“Eu disse que era Testemunha de Jeová e que queria ajudar. Daí, depois de fazer uma oração em silêncio, abri a Bíblia e comecei a falar.
“Falei sobre a santidade da vida. Pouco tempo antes, eu havia feito um discurso sobre esse assunto em nosso Salão do Reino.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.