Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Destaques de Números 10-13

Leitura da Bíblia: Números 10-13

11:27-29. Moisés dá um excelente exemplo de como devemos reagir quando outros recebem privilégios no serviço de Jeová. Em vez de procurar glória para si mesmo, Moisés não sentiu ciúmes, mas ficou feliz quando Eldade e Medade começaram a agir como profetas.

12:1 — Por que Miriã e Arão se queixaram de Moisés? O verdadeiro motivo da sua queixa, pelo visto, era que Miriã desejava mais poder. Quando a esposa de Moisés, Zípora, se juntou novamente a ele no ermo, Miriã talvez temesse não ser vista mais como a primeira dama do acampamento. — Êxodo 18:1-5.

12:2, 9, 10; 16:1-3, 12-14, 31-35, 41, 46-50. Jeová espera que seus adoradores respeitem a autoridade concedida por Ele.

12:9-11 — Por que apenas Miriã foi atacada de lepra? É bem provável que a queixa tenha partido dela e depois tenha persuadido Arão a se juntar a ela. Ele mostrou a atitude correta quando confessou seu erro.

Visite: www.jw.org

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.