Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

11:17

Raciocínio de um irmãozinho‏

Olha que raciocínio......

Certo dia, um garoto de 10 anos, filho de um ancião na Coreia, estava em um banho público. Ele começou a lavar as costas dos idosos (uma prática comum na Coreia). Eles ficaram muito agradecidos por isso.
Ele também lavou as costas de uma pessoa que se considerava cristão. O evangélico lhe disse: “Você tem que vir comigo à igreja, já que é tão gentil.” Nosso jovem irmão respondeu que ele não iria, pois era uma Testemunha de Jeová.
O evangélico não gostou de ouvir isso. Ele disse ao irmãozinho que ele não era cristão, pois não acreditava em Deus. O irmãozinho respondeu que as Testemunhas de Jeová acreditam em "JESUS CRISTO" , POIS ELE É O NOSSO RESGATADOR e no pai de Jesus, Jeová. Daí ele perguntou ao evangélico para onde as pessoas vão quando morrem. Ao que ele respondeu: “Se forem boas vão para o céu, e se forem más, vão arder no inferno.”
"É o corpo ou é a alma que vai para o céu?" foi a pergunta seguinte do jovem. "É a alma," respondeu o evangélico.
"A alma vai para o céu vestida ou nua? Perguntou o menino (provavelmente porque estava em um banho público, onde todos estão nus) O evangélico respondeu "A alma vai para o céu nua, porque não precisa usar roupas no céu." O jovem disse, "A alma deve sentir frio no céu, por não usar roupas." O evangélico disse então, "Não, a alma não sente o frio porque não sente nada."
Então o nosso jovem irmão disse, "Se a alma não sente frio no céu, como é que o senhor diz que ela sente o calor do inferno?" A esta pergunta o evangélico não teve resposta.
Contudo, todos os homens idosos aplaudiram nosso jovem irmão e disseram que ele certamente ganhara a discussão.
Como o pai deve ter ficado orgulhoso deste filho. Por estudar a Bíblia ele havia levado o evangélico a cair pelas suas próprias palavras.
Fonte: Matéria enviada por e-mail.

"Nós adoramos o que conhecemos." - João 4:32
Com amor cristão:
José Antonio Pinto
japtj.02@gmail.com
www.joseantonio02.blogspot.com

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.