Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

09:12

Igreja reúne 4 mil fieis em evento

Aproximadamente quatro mil pessoas devem participar neste final de semana, em Cuiabá, do “Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová”, que tem como tema “Não faça parte do mundo”, numa referência bíblica ao capítulo 15, versículo 19 do livro de João.
No mundo, as testemunhas de Jeová somam 7 milhões de pessoas. Em Mato Grosso, são mais de 7 mil, em 127 congregações. Na Capital, onde o encontro é realizado há 20 anos, são mais de três mil testemunhas.
De acordo com o ancião Belmiro Dias, a assembleia irá reunir membros de vários municípios da Baixada Cuiabana como Nobres e Rosário Oeste. “O objetivo é mostrar quão vital e sábio é mantermo-nos separados do mundo, ou seja, evitar atitudes, linguagens e conduta que ofendam a Deus, bem como permanecermos neutros em questões relacionadas a guerras e políticas”, disse.
Dias explicou que estar separado do mundo não significa não ter nenhum contato com outras pessoas. “E sim não envolvermos com as coisas erradas que as pessoas praticam”, frisou.
Assim, o encontro que é voltado para toda a família abordará temas sobre que tipo de conduta e ações que as pessoas devem ter para agradar e demonstrar amor a Deus. Amor, que os organizadores da assembleia acreditam as impedirá de “serem atraídas pelos encantos do mundo”. “O objetivo é aumentar o conhecimento sobre Deus e fortalecer cada vez mais a fé”, reforçou.
A assembleia acontece a partir das 9 horas, no Ginásio de Poliesportivo Verdinho, que fica na entrada do bairro CPA I.
Fonte: Diário de Cuiabá

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.