Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

09:28

Predições do Ano-Novo

“A recessão será combatida, os choques econômicos estão descartados e uma onda de moralidade varrerá o país com sonegadores e corruptos desmascarados”, prediz uma vidente brasileira para 1993. No entanto, segundo a revista Veja: “[1992] Foi um ano tão ruim para os videntes que eles estão temendo pelo seu futuro.” Ao passo que os prognósticos de ano-novo muitas vezes envolvem pessoas famosas, uma vidente predisse que “a Olimpíada de Barcelona revelaria três novos talentos do atletismo que trariam muitas medalhas para o [Brasil]”. Mais tarde ela driblou: “Eu não disse exatamente que seria no atletismo. E o Brasil acabou trazendo o ouro do vôlei e do judô.” Por isso, Veja comenta: “Os videntes costumam falhar ainda mais em suas previsões do que os candidatos em suas promessas de campanha.”

2 Comentaram (Comente também):

  1. No momento estou te segindo apenas,mas prometo voltar em breve para comentar suas postagens! poderia seguir o meu? asim criamos um vinculo que facilite na divulgação de ambos os blogs!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. No momento sigo o limite permitido, mas assim que puder cancelo um e te sigo,obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.