Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Um desafio a Cristandade !

Não raro vemos em blogs e sites conteúdo de livre ataques as Testemunhas de Jeová, dizem suprimir o que elas ensinam por mostrarem textos que segundo eles são a pura verdade, como o inferno de fogo, a trindade e outros, mas seus argumentos são vagos e ficam sem resposta alguma quando se deparam com alguns textos, por isso aqui esta um DESAFIO para os "donos da verdade", por favor respondam essas perguntas COM BASE BÌBLICA se forem capazes.

Acredita no inferno de fogo? Como explicaria a passagem de Apocalipse 20:13 que diz: "E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras."(tradução de João Ferreira de Almeida) Aqueles que estão no inferno , já foram julgados ou ainda serão? O inferno, segundo muitas religiões, é um lugar de tormento eterno e onde os iniquos irão cumprir sua pena. Não parece contraditório o que as religiões ensinam e o que a bíblia ensina. Se essa é a recompensa dos íníquos , por que então sairão de lá para serem julgados? Que justiça é essa que pune antes de julgar.

Acredita na trindade? Alguns versículos da Bíblia mostram uma forte união entre Deus e Cristo. Mas prova esses textos uma possível trindade? Se Deus lhe desse o poder de olhar para o céu e vê-lo, quantas pessoas acha que veria, uma ou três, levando em consideração que o significado da trindade é três pessoas na essência de um Deus? Pois saiba que isso aconteceu lá no primeiro século com o discípulo Estevam que viu o Filho do Homem em pé à direita de Deus.(Atos 7:55,56) Onde estava o espírito santo, se realmente é uma pessoa, Estevam nos teria relatado, como fez com Deus e Cristo.

O que vai ser salvo a carne ou o espírito? “E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus...” -1 Cor 15:50 (Edição João Ferreira de Almeida) “E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria...”-Mateus 24:22 (Edição João Ferreira de Almeida) Note, que em 1 Cor 15:50, Paulo diz que a carne não pode herdar o reino de Deus, presumindo-se que só o espírito, e Mateus nos diz que o que será salvo é a carne. Será que falavam do mesmo assunto,e se falavam, será que há contradição?

2 Comentaram (Comente também):

  1. Bom desafio !Perguntas sem respostas, pelo menos para eles.Mas eles estão acostumados a distorcer acho que vão tentar distorcer esses textos tambem.

    ResponderExcluir
  2. otimas perguntas..........ainda sou estudante da biblia,,,tive curiosiade de conhecer os TJS exatamente por causa da calunias e ataques na internet em varios sites {{yahoo, orkut etc}}... quando via as respostas concientes e cheias, mas cheias mesmo de argumentos de VCS TJS,,Descobri que a verdade esta na nossa frente o tempo todo, so que nao percebemos....

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.