Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

13:17

Decisões sábias

Nossa vida é feita de decisões, todos os dias temos que escolher que roupar vestir, o que comer, o que assistir e assim por diante. Temos que decidir entre casar ou não, ter ou não filhos e muitas outras decisões importantes. Mas você já parou para pensar em sua vida espiritual, em ter ou não uma forma de religião?, isso também é importante, pois a nossa eternidade vai depender das decisões que tomarmos agora. Jesus no seu sermão do monte disse que 'felizes são os côncios de sua necessidade espiritual', todos nós temos essa necessidade e precisamos satisfaze-la.
No entanto é muito importante analisar a forma de adoração que escolhemos, se ela está de acordo com a Bíblia a palavra de Deus. Veja a seguinte ilustração:
Imagine que você esteja com muita fome mas no local onde você está não tem nenhum restaurante próximo, assim para matar a sua fome você compra um pacote de salgadinho e um refrigerante. Aparentemente sua fome foi saciada, mas não de forma plena, pois logo você terá de se alimentar de novo, sabe porque?, por que o salgadinho não tem os nutrientes necessários para satisfazer as necessidades de seu orgânismo, o salgadinho é uma enganação, satisfaz no momento mas não de forma plena.
Do mesmo modo é a religião falsa ou seja aquela religião que não tem a Bíblia como autoridade, essa forma de adoração pode satisfazer no momento com palavras bonitas e promessas de prosperidade material, mas no fundo não tem a verdade da Bíblia, não tem o alimento espiritual pleno é como o salgadinho é apenas enganação. Por outro lado a religião que adere a Bíblia como autoridade tem uma esperança sólida, conhece aquilo que prega, tem uma doutrina clara e lógica que satisfaz a nossa necessidade espiritual.
Convidamos você a conhecer as Testemunhas de Jeová e analisar por si mesmo as suas doutrinas, e se alimentar do alimento sólido que provem da Bíblia.
Conheça mais a respeito das Testemunhas de Jeová, acesse o nosso site oficial:

Com amor cristão:
José Antonio Pinto

1 Comentaram (Comente também):

  1. Agradeço imensamante ao irmão pela postagem destes artigos pois na net on line temos mais coragem para ler que impresso. Obrigada. irmã VSSC

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.