Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

08:34

Saiba como doar para o RJ e SP

 

RJ_450_338

 Mortes pelas chuvas em janeiro já ultrapassam total de vítimas de 2010.

Para ajudar as vítimas das chuvas, organizações como a Cruz Vermelha, a LBV (Legião da Boa Vontade) e a Defesa Civil municipal estão recebendo donativos. Saiba como participar.
Quem mora em São Paulo pode também ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, que contabilizava mais de 500 mortos até a manhã desta sexta-feira (14).
O grupo Pão De Açúcar recebe donativos nas lojas da sua rede (Pão de Açúcar, CompreBem, Extra Supermercado e Hipermercado e Assaí). Alimentos não perecíveis, roupas e cobertores serão recebidos até o dia 26 de janeiro
LBV

A LBV está recebendo água mineral, alimentos não-perecíveis e de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, além de colchões, roupas de cama e banho e cobertores.
A entidade também aceita doações em dinheiro. O valor deve ser depositado nas seguintes contas:
Banco Bradesco: Agência 0292-5 - C/C: 92830-5.
Banco do Brasil: Agência: 3344-8 - C/C: 205010-2.
Centro Comunitário da LBV em São Paulo/SP
Av. Rudge, 908 - Bom Retiro
Tel (11) 3225-4530
Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha pede à população que sejam doados alimentos perecíveis e itens de higiene e limpeza. Os donativos devem ser entregues na sede da entidade, que também aceita doações em dinheiro em sua conta-corrente.
Sede
Endereço: avenida Moreira Guimarães, 699, Indianápolis
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 17h
Banco Itaú: Agência 6480 - C/C: 04751-0.

Defesa Civil Municipal

A Defesa Civil de São Paulo não tem uma campanha específica para as vítimas da chuva, mas sempre recebe doações da população. Os produtos mais pedidos são mantimentos de pronto consumo, materiais de limpeza e higiene. Não há uma conta-corrente para depósito.
Endereço: rua Afonso Pena, 130, Bom Retiro.

R7

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.