Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Mentira proposital ou falta de entendimento

Interessante que atacam os ensinos das testemunhas de Jeová, com mentiras absurdas, veja esse exemplo de um dissidente, que tenta refutar o irrefutável.

http://www.youtube.com/watch?v=WFDqVcbx25M&feature=player_embedded#at=36

Notem que é dito: "expulsar um pecador tudo bem, mas não cumprimentar(saudar) ele, a Bíblia não ensina isso." Será que ela não ensina mesmo? Vamos Ler:

Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.

Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.-2 João 1:9,10 ( tradução João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada Fiel)

Notaram, quem fala a verdade?

É um ponto de vista de interpretação, ou é um mandamento Bíblico? Não somo separadores de famílias, mas somos obedientes a Deus.Tem outra interpretação para o texto acima? Não diz que devemos cessar de ter convivência e tampouco saudar quem não persevera no ensino de Cristo? Notem, não é a nossa tradução que citamos, mas a mais usada atualmente.Será que a tradução João Ferreira de Almeida é confiável? Será que o próprio Deus de Amor está ensinando seus servos a praticar discriminação? Será que as religiões obedecem esse mandamento e se isentam de ter convivência com quem não persevera e é expulso? Ou simplesmente permitam que um pecador deliberado continue sem correção?

Mas por que Deus achou bom que fosse assim? Leia essa Biografia

"Fui 20 anos uma pessoas religiosa, porém a partir do meio da minha carreira de serviço a Deus, comecei a notar a hipocrisia que existia no meio, a ganância de ganhar dinheiro estava alheia a verdadeira fé, notei que alguns do meio treinavam palavras para tocar o coração das pessoas, acreditem com lágrimas simuladas, cada um faz o que quer e não há nenhuma atitude real para evitar pessoas assim, foi então que comecei a me comportar como eles, tive vária “esposas” lá dentro, e mesmo assim ensinando que Deus condena o adultério, eu era materialista e imoral, contudo sempre exercendo meu serviço sagrado. Sim, fui admoestado pelo meu mal proceder, mas ficou só nisso. Depois de algumas discussões, continuei no meu proceder, eu pensava comigo: Como pode uma religião que permite que um imundo como eu ainda continue nas suas fileiras? Quantos não fazem a mesma coisa que faço? Será que um dia vão acordar e perceber que uma pessoa não pode servir a Deus e ao mundo, como diz a Bíblia.Com essas perguntas na mente, parei de freqüentar a religião e hoje sou só uma pessoa despreocupada.” Testemunho de um ex-evangélico.

A pessoa não quis se identificar

Se ensinasse e se colocasse em pratica o que a bíblia ensina na religião do senhor já citado, será que ficaria mais ou menos 10 anos praticando o que Deus rejeita dentro da igreja?

Será que uma pessoa que usa um meio de comunicação da amplitude da internet, para mentir descaradamente é digno de confiança?

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.