Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Uma casa dividida, permanece em pé?

 

images

O sacerdote Bernandino Hernando, redator do influente semanário católico “Vida Nueva”, reconhece: “O grande problema da igreja na Espanha é a forte divisão entre os próprios católicos. Se olhar para as divisões dos partidos políticos, vê o mesmo que na Igreja Católica.”

Mais isso acontece também com suas irmãs mais novas, as igrejas evangélicas, (Irmãs, porque conservam as mesmas características doutrinais e nasceram no mesmo leito), algumas igrejas chegam ao ponto de julgar outras como seitas ou falsas pelo ponto de vista do corte do cabelo ou cumprimento pessoal.

Já imaginou o apóstolo Paulo escrevendo uma carta a congregação de Tiatira e Pedro escrevendo outra o contradizendo?

Jesus Cristo advertiu: “Se uma casa fica dividida contra si mesma, esta casa não poderá ficar de pé.”. Isto é conseqüência de os lideres não fazerem caso do conselho de Jesus, quando ele ordenou que seus seguidores ‘não fizessem parte do mundo, assim como ele não fazia parte do mundo’. — Mar. 3:25; João 17:14, 16.

E por fim, o que acontece com uma casa dividida? Ela via cair.Isso se dará quando Jeová prestar contas com os governos mundanos junto com as religiões mundanas. Agora mais do que nunca é hora de você examinar que tipo de adoração presta a Deus.Lembre-se das palavras em Apocalipse( Revelação) 18:4 que diz:

E ouvi outra voz saída do céu dizer: “Saí dela, povo meu, se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados e se não quiserdes receber parte das suas pragas.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.