Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

15:18

Amamos porque fomos amados primeiro.

No último fim de semana nós Testemunhas de Jeová comemoramos a morte sacrificial de Jesus Cristo, relembramos o ato de amor demonstrado por nosso Deus por ter enviado Jesus e nos dar a esperança de vida eterna.

Mas algo que precisamos ficar atentos é de não lembrar disso somente na época da comemoração, temos que diariamente estar memorizando, agradecendo e louvando a Jeová por esse ato de amor. Lembre sempre das dores que afligiram o corpo de nosso salvador Jesus, a angústia que ele passou e a humilhação que sofreu, procuremos viver a altura deste sacrifício, sendo gratos diariamente por esse ato voluntário e amoroso de Jesus.

Mostrar gratidão é sem dúvida muito precioso aos olhos de Jeová, e nós temos várias maneiras de mostrar gratidão ao Nosso Deus, por divulgar a sua palavra e estar unidos ao povo que leva o Seu nome. Vivemos hoje em dias difíceis, estamos passando por momentos dificultosos e se não estivermos alertas facilmente poderemos cair no desânimo. Satanás lança sobre nós toda forma de armadilha, pressão, dificuldades para que venhamos a desanimar e assim mostrar uma atitude de ingratidão para com nosso Deus.

Como bem sabemos, a organização sempre vêm nos alertando, incentivando a leitura diária da Bíblia, assistência as reuniões, estudo pessoal e familiar e assim por diante, tudo isso visando o nosso bem estar espiritual. Sendo assim, temos que mostrar gratidão a Jeová por esses alertas e estar cumprindo semanalmente com nossa rotina teocrática, isso nos fará fortes, nos ajudará a manter o foco espiritual mostrando assim gratidão pelas provisões de Jeová.

Hoje é o tempo mais importante da história humana, estamos vivendo os últimos dias, o fim se aproxima rapidamente, não podemos estacionar agora, temos que ir avante, nos manter dispertos, ativos em sentido espiritual. Não queremos ser pegos de surpresa, mas sim estarmos prontos para quando o fim chegar. O mundo hoje está envolto em tudo o que é impuro, imoral e mentiroso, as religiões deste sistema estão ruindo e a moralidade está em baixa. O nosso planeta está sendo destruído pelo homem e isso nos mostra quão próximo está o dia em que Jeová vai agir e destruir aqueles que arruinam a terra.

Termos uma mente carnal por se empenhar por coisas materiais nesse dias atuais é perigoso, é uma armadilha satânica para nos desviar, precisamos manter o foco espiritual, não é sábio se empenhar por coisas que muito em breve não existirão mais. Você perderia o seu tempo por correr atrás do vento e pega-lo? - lógico que não, assim correr atrás deste sistema, por coisas que ele oferece não é uma atitude sábia, é perda de tempo, daqui alguns dias tudo isso não existirá mais.

Assim, nos esforcemos para continuar no amor de Deus, demonstremos gratidão a Jeová por todas as suas provisões, tenhamos uma mente espiritual pois por fazermos isso ganharemos muito mais do que possamos imaginar.


Com amor cristão:

José Antonio Pinto


0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.