Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

08:47

O jovem atirador NÃO era testemunha de Jeová

Esperamos que este esclarecimento resolva todas as dúvidas.

O jovem atirador do Realengo que matou varias crianças na escola do Rio de Janeiro não era testemunha de Jeová, ele era filho adotivo de uma senhora que era testemunha de Jeová, mas Wellington não optou por seguir os conselhos da Mãe e da Bíblia e preferiu o caminho do mal.

Para ser testemunha de Jeová, precisa-se ser batizado oficialmente, o fato de apenas conviver ou freqüentar as reuniões não o torna testemunha de Jeová. Muitos até hoje freqüentam as reuniões mas não tomaram nenhuma atitude na mudança de comportamento para atingir o batismo.

Mesmo muito que participam no ministério de pregação de casa em casa, não são testemunha de Jeová, apenas são publicadores não batizado ou estudantes da Bíblia, acrescentado que muito fazem um certo progresso e desistem antes de chegarem ao batismo.

Quando sai uma noticia dessas, os que odeiam as testemunhas de Jeová logo procuraram aumentar com mentiras, mas o fato mostra que alguem que possui instruções da Bíblia não significa necessariamente que essa pessoa não cometerá nada de mal. Jeová nos dá livre-escolha, ele quer que escolhamos o bem, mas as vezes isso não acontece.

Um anjo que teve a compania e os ensinos perfeitos de Deus preferiu rejeita-los e praticar a maldade. Será que culparíamos a Deus pelo fato do Diabo não ter acatado suas Leis? Será que Deus falhou na sua instrução a Caim quando esse matou seu irmão? Claro que não!

As testemunhas de Jeová em geral são conhecidas como pessoas pacatas e ordeiras, por exemplo, a New Catholic Encyclopedia (Nova Enciclopédia Católica) admite que as Testemunhas de Jeová são conhecidas como “um dos mais bem-comportados grupos do mundo”. O jornal The Deseret News de Salt Lake City, Utah, EUA, declarou que as Testemunhas de Jeová “promovem fortes vínculos familiares e ajudam a formar cidadãos produtivos e honestos”. Esse jornal acrescentou: “Seus membros acreditam num forte código de moral. Acreditam que fumar, beber demais, usar drogas, jogatina, promiscuidade sexual e homossexualismo são práticas que prejudicam a espiritualidade. Eles ensinam a honestidade e bons hábitos de trabalho.”

Veja a Carta Oficial publicada pelas Testemunhas de Jeová.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/09/representante-das-testemunhas-de-jeova-nega-que-atirador-fosse-da-comunidade-religiosa.jhtm

1 Comentaram (Comente também):

  1. realmente, vc está correto eu sou testemunha de jeova progredir, e sou publicadora com meu progresso vou me batizar e me torna uma testemunha de jeova! mas infelizmente as pessoas estão na escuridão e não enchega a verdade. mas jeova esta dando oportunidade, para essas pessoas se arrempenderem e procurarem o que jeova requer de nos. em fim quando as pessoa começarem a atacar as testemunha de jeova é porque o fim esta , proximos.....

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.