Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Filmes sobre testemunhas de Jeová: Perderemos nosso tempo?

10 

Alguns fizeram filmes sobre a vida de pessoas que foram testemunha de Jeová e saíram, acrescentando uma pitada de ponto de vista preconceituoso e distorcida, fomentando opiniões evasivas e injustas a nosso respeito. Mas aconselho a todos os amantes da verdade a não perderem seu precioso tempo com uma história sensacionalista e apóstata. Segue-se uma matéria de critérios para se assistir a filmes, inclusive este que esta na mídia do momento.

AS últimas décadas, a grande quantidade de sexo, violência e linguagem obscena exibida na tela tem provocado reações diversas. Alguns dizem que certa cena de sexo é indecente, enquanto outros dizem que é artística. Alguns insistem em dizer que a violência num filme é desnecessária e infundada, ao passo que outros acham que ela se justifica. Alguns afirmam que um diálogo recheado de linguagem obscena é ofensivo, enquanto outros acham que é realístico. O que uma pessoa considera imoral, outra considera liberdade de expressão. Ouvir os dois lados pode fazer tudo isso parecer uma questão de interpretação.

Mas o conteúdo de um filme não é simplesmente uma questão de somenos importância. É um assunto de séria preocupação, não somente para os pais, mas também para todos os que prezam padrões de moral. “Sempre que arrisco ir contra meu bom critério e volto ao cinema, me sinto uma pessoa pior quando saio dele”, lamentou uma mulher. “Sinto vergonha pelas pessoas que fizeram aquele lixo e com vergonha de mim mesma. É como se assistir a essas coisas que acabei de ver tivesse me diminuído como pessoa.”

http://www.watchtower.org/t/20050508/article_01.htm  (Continue lendo)

9 Comentaram (Comente também):

  1. Infelismente alguns tem abandonado Jeová. Por isso é preciso estar sempr se alimentando em sentido espiritual para não se contaminar com filmes apóstatas.

    ResponderExcluir
  2. sou estudante da biblia, fico muito tristes quando auguen se desliga de jeova ,pôr isto procuro sênpre estár ligado aos alimêntos espirituáis dê jeova, joão)3:16

    ResponderExcluir
  3. sou estudante da biblia. e sei que a biblia,e a palavra de Jeova! para nos ensinar o caminho da vida.fico triste de alguns se desviarem da verdade!

    ResponderExcluir
  4. Todos nós como testemunhas de Jeová.Somos o unico povo feliz da terra, mais temos de está sempre nos alimentando epiritualmente,para que não sejamos vitimas do mundo.
    temos de continuar perseverando até o fim. aconteça o que acontecer.Jeová estará sempre ao nosso lado.
    devemos continuar sempre obediente.Que o dia de livramento se aproxima.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito triste alquem abandonar a Jeová, devemos nos esforçar muito para não ser enganados por nosso proprio coração ;aconteceu comigo mas graças a Jeová eu consequi voltar ;mas é muito dificil o melhor é obedecer sempre em tudo

    ResponderExcluir
  6. Devemos rejeitar este tipo de diversão...Nem devemos ter curiosidade em assisti-lo...É como provar de uma maçã podre pra saber se realmente é prejudicial...Como cristãos verdadeiros evitaremos isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Para quem estuda BIBLIA ( a palavra de Jeová o único Deus verdadeiro ) fica claro que essas profecias se cumprirão, num curto período de tempo, pois é a vontade de JEOVA. Embora esse curto tempo para nos humanos seja um longo período de anos. lembre-se, para Jeová Deus, um ano é um dia. Imitemos nossos fieis irmãos do passado, controlando a ansiedade e esperando com verdadeira fé.
    ass.: um estudante da bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo muito jeova vou tentar faser tudo que ele manda tenho 13 anos estudo a biblia com muito amor eu tenho que ser amigo de jeova joao15-14

      Excluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.