Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Quem são os demônios?

21.jpg


FANTASMAS, duendes, gênios, demônios são alguns dos termos usados para entidades espirituais que pessoas de várias religiões consideram más, boas ou as duas coisas. Outras pessoas não acreditam nisso porque acham que se trata apenas de superstição ou fruto da imaginação. O que a Bíblia diz sobre esse assunto?


A Bíblia ensina que o Criador é um espírito e que suas primeiras criações também eram espíritos. (João 4:24; Hebreus 1:13, 14) Além disso, a Bíblia fala de espíritos maus, às vezes chamando-os de demônios. (1 Coríntios 10:20, 21; Tiago 2:19) Mas ela não ensina que Deus criou os demônios. Então, quem são eles e como vieram a existir?



"Anjos que pecaram"



Quando Deus criou os espíritos, ele lhes deu livre-arbítrio. Isso significa que poderiam escolher fazer o bem ou o mal. Infelizmente, depois da criação do homem, um número não revelado de anjos escolheu fazer o mal por se rebelar contra Deus.


Continue lendo no site Oficial

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...