Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Frases sobre as No-vêlas...(Novelas)

NO VE-LAS !!


Essa frase foi dita num discurso na assembléia por um irmão do circuito (SP 22)... Realmente muito criativa e um grande alerta ao mesmo tempo...


Se você seguir os CAMINHOS DO CORAÇÃO você não verá a LUZ DO SOL. Logo, viverá entre AMOR E INTRIGAS, o que te levará a ter DESEJOS PROIBIDOS.


Assistindo novelas voce terá DUAS CARAS, uma no salão e outra fora, o que te levará a cometer um dos SETE PECADOS. Temos que tomar conta dos mais novos pois o CORAÇÂO DE ESTUDANTE só pensa em MALHAÇÃO.


Não deixe que se desenvolva em você um INSENSATO CORAÇÃO, pois ficará com um PANTANAL de emoções divididas, aí começará a julgar as irmãs em AMIGAS E RIVAIS não confiando em ninguém, e espalhará o seu TI-TI-TI sobre elas tornando-se assim uma GAROTA VENENO.Sendo REBELDE por não acatar o conselho sobre novelas, você poderá não ser a FAVORITA perdendo o favor de Jeová.


PS: É uma forma de dizer uma verdade bíblica usando temas de novelas. Mas fica aqui a pergunta: Obedeço Jeová quanto a orientação de não assistir novelas? Que cada um responda a si mesmo!!

1 Comentaram (Comente também):

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.