Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

O Seminário pela Verdade

Michael, depois de estudar sociologia durante quatro anos numa universidade, ingressou num seminário católico romano em Toronto, Canadá. Ele queria ser sacerdote. Michael recorda que o monsenhor católico romano, que era professor, disse perante a classe que uma pessoa pode achegar-se a Deus em oração de diversos modos, não só por meio de Cristo Jesus. Michael desafiou o monsenhor, citando as palavras de Jesus, em João 14:6: "Ninguém vem ao Pai senão por mim." O monsenhor retorquiu dizendo que seus alunos deviam deixar assuntos da Bíblia com ele e concentrar-se em outros estudos. Michael telefonou para a congênere da Sociedade no Canadá e pediu ajuda espiritual. Ele desejava estudar duas vezes por semana, abrangendo às vezes dois capítulos do livro Conhecimento Que Conduz à Vida Eterna em cada sessão. Em seguida, Michael deixou a instituição religiosa e arrumou emprego num escritório. Em 9 de outubro de 1999, fez uma visita às dependências da Sociedade na congênere do Canadá. Essa experiência teve um efeito positivo nele, pois depois disso decidiu assistir a todas as reuniões congregacionais, fazer anotações e dar comentários significativos. Michael foi batizado em 19 de fevereiro de 2000, e desde setembro vem servindo como pioneiro regular.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.