Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

20:59

Console os enlutados, assim como Jesus fez!

LÁZARO, que morava em Betânia, ficou muito doente. Suas irmãs, Marta e Maria, enviaram mensageiros ao seu amigo Jesus para lhe contar o que estava acontecendo. Mas Lázaro morreu e foi colocado num túmulo. Depois, amigos e vizinhos foram visitar Marta e Maria “a fim de confortá-las”. (João 11:19) Finalmente, Jesus chegou a Betânia e foi ver suas queridas amigas. Por analisar o que ele disse e fez, podemos aprender algo sobre como consolar os enlutados.

Sua presença mostra que você se importa

Para chegar a Betânia, Jesus teve de viajar uns dois dias, cruzando o rio Jordão e subindo a íngreme e tortuosa estrada de Jericó. Marta foi logo encontrá-lo nos arredores da cidade. Mais tarde, quando Maria soube que Jesus tinha chegado, ela também se apressou para ir vê-lo. (João 10:40-42; 11:6, 17-20, 28, 29) Com certeza, a presença de Jesus era uma fonte de consolo para aquelas irmãs que estavam sofrendo tanto.

Continue lendo no site Oficial

1 Comentaram (Comente também):

  1. Leia as Escrituras diáriamente e tire proveito da maravilhosa instrução que a Biblia nos dá.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.