Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

15:51

Permaneça no favor de Deus apesar de mudanças

ESTÁ passando por mudanças na sua vida? Acha difícil aceitá-las? A maioria de nós já passou, ou passará, por isso. Alguns exemplos reais do passado podem nos ajudar a identificar qualidades que serão úteis ao enfrentar mudanças.
Veja o caso de Davi e as muitas mudanças que teve de enfrentar. Ele era um simples menino pastor quando Samuel o ungiu como futuro rei. Ainda jovem, ofereceu-se para lutar contra o gigante filisteu Golias. (1 Sam. 17:26-32, 42) O jovem Davi foi convidado a morar na corte do Rei Saul e nomeado chefe do exército. Ele não podia sequer imaginar essas mudanças na sua vida; tampouco prever o que aconteceria depois.

Leia a Matéria completa no Site Oficial

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.